29
jul
12

Meu super man…


Meu coração pulou

  Você chegou, me deixou assim

Com os pés fora do chão

Pensei: que bom

Parece, enfim, acordei

Pra renovar meu ser

Faltava mesmo chegar você

Assim, sem avisar

Pra acelerar

Um coração que já bate pouco

De tanto procurar por outro

  Anda cansado

Mas quando você está do lado

  Fica louco de satisfação

  Solidão nunca mais

Você caiu do céu

Um anjo lindo que apareceu

  Com olhos de cristal

Me enfeitiçou

Eu nunca vi nada igual

  De repente

Você surgiu na minha frente

  Luz tão sintilante

Estrela em forma de gente

Invasor do planeta amor

  Você me conquistou

Me olha, me toca

  Me faz sentir

Que é hora, agora

Da gente ir

(letra – frissom)

Uma expressão de amor, de gratidão para alguém que sempre está comigo e que me salva dos imprevistos que a vida nos oferece…

0 Responses to “Meu super man…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Ilustres visitantes

  • 235,150 hits
julho 2012
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Atualizações Twitter


