12
maio
11

Primeiras pinceladas – parte 2


Organizando alguns trabalhos em casa, encontrei esse desenho, lembro-me que na disciplina de cores no 2º semestre, pintamos mais de 1500 quadradinhos em aquarela para descobrir os pigmentos que se formavam, esse ambiente foi um dos primeiros que pintei com aquarela e lápis de cor, o foco era utilizar as cores quentes. eu ficava até tarde no ateliê da faculdade pintando esses desenhos e quando não gostava começava novamente do zero, nessa época utilizava materiais de pintura escolar (básico) e menos técnico, acho interessante experimentar todo tipo de material e técnica também…

2 Responses to “Primeiras pinceladas – parte 2”


  1. 1 Jacileide Matins Nunes
    18 de maio de 2013 às 20:07

    Olá Valéria achei seus trabalhos exelentes ,espero chegar um dia nesse nível estou cursando o tecnico de design de interiores no Senac em Santos e estou amando esse novo mundo. Felicidades e que Deus abençoe e ilumini seus caminhos!

    • 18 de maio de 2013 às 20:26

      Nossa obrigada pelos elogios, as pinturas são feitas com muito amor e paixão, tenho certeza que vc pode chegar num nível muito melhor!!!Se precisar de alguma dica pode me enviar mensagens, boa sorte e que Deus abençoe sempre o seu caminho, bjs!!!


Deixe um comentário

Ilustres visitantes

  • 235,042 hits
maio 2011
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Atualizações Twitter


