12
dez
10

Vem meu amor as flores estão no caminho…vem andar comigo… (jota quest)


Normalmente  associo algumas  músicas com imagens que pesquiso sobre arte…e quando a mais pura expressão da natureza é demosntrada dessa forma me faz pensar o quanto é importante compartilharmos o que é bom, essa frase dedico ao meu amor…

 

Sobre a talentosa artista impressionista brasileira, Raquel Taraborelli

Nasceu em 1957 em Avaré, S.P. , vive e trabalha em Votorantim, S.P. Ex-Engenheira, fez do seu hobby seu trabalho e prazer eterno. O incentivo maior foi em 1987, quando Pietro Maria Bardi (MASP), como jurado no Salão de Artes Plásticas de Piedade, S.P., concedeu-lhe medalha de ouro. Sua fonte de inspiração vem da natureza, da beleza das flores e dos impressionistas, especialmente Claude Monet. Em suas pinceladas fragmentadas e justapostas há algo mais. Algo mágico.Talvez a sobreposição de cores, a luz e sombra, a exaltação do simples, deixam na tela a impressão de momentos perfeitos. 

 

1 Response to “Vem meu amor as flores estão no caminho…vem andar comigo… (jota quest)”


  1. 1 Daniel
    23 de dezembro de 2010 às 16:29

    Valeria, as imagens que tem escolhido e criado são extremamente bonitas e bem executadas, um verdadeiro dom. Tenho muito orgulho de ser seu marido e fico muito feliz por estar se realizando nesta nova profissão.

    Sei que ainda terá muitos passos a dar neste novo caminho, mas tenha certeza de que, assim como a música diz, eu estarei sempre andando contigo ao seu lado.

    Grande Beijo!

    Te amo!


Deixe um comentário

Ilustres visitantes

  • 235,152 hits
dezembro 2010
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Atualizações Twitter


